Eu li: A Garota na Teia de Aranha

E aí gente, como é que vocês estão?

Finalmente terminei de ler o novo episódio da saga de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist: A Garota na Teia de Aranha.

Como vocês vão perceber pela crítica, eu não gostei muito e esperava mais, mas me diverti ao ver alguns personagens que eu amo tanto em novas histórias.

Ao contrário dos outros três livros, a maioria desse foi escrito pelo autor David Lagercrantz.

Não esquece de se inscrever no canal do Ideias em Roxo no youtube e curtir a página do facebook!

2 comentários sobre “Eu li: A Garota na Teia de Aranha

  1. Olá, Clarice. Acabei de ter minha primeira experiência lendo algo que você postou, sobre Rey e sua “Mary Sue”ização, e cá estou fazendo um comentário no seu wordpress. Ganhei esse livro aí em Outubro de 2015 e ainda não avancei muito pois estou achando bastante modorrento. Fico feliz por tu dizer que chegará uma hora em que o livro vai ter uma dinâmica melhor, pois estou me forçando a ler por amar Lisbeth Salander.
    Dovahkiin, huh? Good to know there are others.

    Curtir

Deixe um comentário

